Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Lilian - Coletânea Especial (2017)

 Compilação com 26 músicas inclui sucessos, raridades e duas inéditas
A cantora e compositora Lilian Knapp marca, mais uma vez, presença no blog com esta coletânea especial, contendo grandes sucessos e algumas raridades, retiradas de compactos. Com 26 faixas, a compilação apresenta curiosidades, como as gravações em espanhol de “Uma música lenta”, “Esta noite” e “Difícil esquecer”, além da faixa em inglês “Let us glow”,  que Lilian gravou em 2008 como vocalista da banda Kynna, ao lado do guitarrista Luiz Carlini (do grupo Tutti Frutti, Os Mutantes e Camisa de Vênus) e do baterista Cadu Nolla. A seleção também inclui duas faixas inéditas “A verdade dessa estória” e “Sentada na porta”, que a artista disponibilizou em sua conta no SoundCloud, de onde também foi ripado o jingle “Lee en tu piel”, de 30 segundos. Com “Pica-pau”, sucesso de 1966 na interpretação do Erasmo Carlos, Lilian Knapp é apontada como a primeira mulher a compor um rock no Brasil, e é dona de uma voz agradável de ouvir. Confira:

01 - Como se fosse meu irmão
02 - Meu nego
03 - Hoje eu preciso (Hoy necesito)
04 - Sou rebelde (Soy rebelde)
06 - Vai voltar
07 - Devolva-me
08 - Hoje e amanhã
09 - Lacinhos cor de rosa (Pink shoe laces)
10 - Das 9 as 5 (9 to 5)
11 - Não dá mais pé
12 - Acho que eu gosto mesmo é de sofrer
13 - Una musica lenta (Uma música lenta)
14 - Dificil olvidar (Difícil esquecer)
15 - Esta noche (Esta noite)
16 - Depois da chuva
17 - Borboleta azul
18 - Homem pássaro
19 - Pra onde é que você vai
20 - Eu te espero
21 - Pot-pourri (Homenagem a John Lennon):
Ele era assim (Fool on the hill
Pra se poder viver (Here, there and everywhere)
22 - Miss Lexotan 6mg garota *
23 - Let us glow *
24 - A verdade dessa estória (Demo)
25 - Sentada na porta (Demo)
26 - Lee en tu piel (Jingle)

* Com o grupo Kynna (2008)


3 comentários:


  1. http://www81.zippyshare.com/v/IRQUpru0/file.html

    ResponderExcluir
  2. Chico,muito bom mesmo!
    Na minha opinião,o trabalho dessa fera,nunca foi reconhecido como deveria.Uma das minhas cantoras preferidas,linda,bela voz e inteligente.
    abraços e obrigado

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você. O trabalho da Lilian é ótimo, e mereceria maior reconhecimento. Uma pena. Abraços

    ResponderExcluir