Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Dori Edson - Cerca de mis ojos, lejos del corazón (LP)

 Álbum de 1969 traz as músicas em espanhol do único LP do Dori Edson
 Postagem inclui duas faixas bônus do single lançado no México em 1969
O primeiro e único LP do Dori Edson, produzido no Brasil em 1968, teve edição em espanhol para o mercado latino em 1969, postada aqui. A apresentação de hoje é esse mesmo disco, mas com nova capa, e sem a foto do artista na capa. As canções, obviamente, são as mesmas desse álbum, mas com o título “Cerca de mis ojos, lejos del corazón” e com as gravações em estéreo. A possibilidade de postá-lo deve-se ao amigo Laércio, a quem agradeço por mais esta colaboração. O destaque da postagem é o compacto simples de 45 RPM, lançado no México em 1969, com as músicas “Adios, Jamaica” e “Ah, como te amo yo”, incluídas como bônus. Confira:

01 - El amor que nos hara volver
(Dori Edson - Marcos Roberto - Ben Molar)
02 - Tu eres muy joven para mi
(Dori Edson - Marcos Roberto - Ben Molar)
03 - Llorar no ayuda mas
(Dori Edson - Marcos Roberto - Ben Molar)
04 - Buenas noches
(Dori Edson - Marcos Roberto - Ben Molar)
05 - Dame un besito
(Dori Edson - Marcos Roberto)
06 - Me tiene que perdonar
(Dori Edson - Marcos Roberto - Ben Molar)
07 - Puedes volver
(Martinha - Ben Molar)
08 - Encantamiento
(Dori Edson - Marcos Roberto - Ben Molar)
09 - Tu adios
(Dori Edson - Marcos Roberto - Ben Molar)
10 - Es una locura amar cuando se ama con locura
(Dori Edson - Marcos Roberto - Ben Molar)
11 - Cerca de mis ojos, lejos del corazón
(Dori Edson - Marcos Roberto - Ben Molar)
12 - Finge
(Dori Edson - Marcos Roberto - Ben Molar)

BÔNUS

13 - Adios, Jamaica 
(Dori Edson)
14 - Ah como te amo yo 
(Dori Edson)

COLABORAÇÃO: Laércio


9 comentários:


  1. http://www84.zippyshare.com/v/5XFx0HT2/file.html

    ResponderExcluir
  2. Chico me desculpe,meu amigo não é abusando da sua bondade,mais uma vez preciso da sua ajuda,é para um trabalho no colegio,se possível me ajudar,são versões da musica(put your head on my shouder,já pesquisei na internet,mais estou com duvidas porque eu não estou bem ciente desta musica,de todas as maneira e formas,eu te agradeço mais uma vez,um abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não conheço versões nacionais dessa música do Paul Anka. Fica aqui o seu pedido. Acredito que, quem souber, irá ajudá-lo. Abraços

      Excluir
  3. Chico me perdoe eu errei não é varias versões,são varios cantores que cantam essa musica,daria pra você me da cada uma delas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só uma pequena correçãozinha: mesmo em discordância com a letra, o título correto da versão para "Put your Head on my Shoulder" por Carlos Gonzaga é "Cabecinha no MEU Ombro".

      Excluir
  4. Chico/Laércio,obrigado por mais essa raridade
    Valeu mesmo!!

    ResponderExcluir
  5. Chico, a música que o amigo está procurando, é: Cabecinha no ombro com Carlos Gonzaga!

    ResponderExcluir
  6. Outro pra coleção Jovem Guarda. Obrigado ao Laércio e ao Chico.

    ResponderExcluir