Pesquisar este blog

domingo, 9 de julho de 2017

Os Incríveis - Coletânea Especial (2017)

 Compilação com 25 faixas apresenta gravações menos executadas da banda
Mais uma boa coletânea do grupo Os Incríveis, elaborada pelo amigo Aderaldo, a quem agradeço, é apresentada no blog. A seleção, com 25 faixas, ignora os grandes e manjados sucessos da banda, e contempla gravações menos conhecidas. A exceção é "Marcas do que se foi", conhecida também pela interpretação do Márcio Lott. Algumas curiosidades estão presentes na compilação, como as releituras de “Qui nem jiló” (sucesso do Luiz Gonzaga, o rei do baião), “Terror dos namorados” (do repertório do Erasmo Carlos) e “Caminhemos” (clássico do Herivelto Martins, gravado originalmente pelo Francisco Alves, o rei da voz, em 1947). A curiosidade fica por conta de “My mummy put sugar on me”, versão em inglês de “Mamãe passou açúcar em mim”, sucesso na voz do Wilson Simonal. Confira:

01 - Nosso abraço aos Beatles e Rolling Stones:
Twist and shout & Satisfaction
02 - Qui nem jiló
03 - Te amo (I love you)
04 - Santa Lucia
05 - Fim de semana (Este Fin De Semana)
06 - Renascerá (Renacerá)
07 - Declaro paz
08 - Belinda
09 - Maria José
10 - Tan-tan
11 - Terror dos namorados (Melô Do Beijo)
12 - Castigo
13 - Mundo louco (Even The Bad Times Are Good)
14 - Por mais que eu ande
15 - Caminhemos
16 - Vou pra beira do mar esperar o sol
17 - My mummy put sugar on me (Mamãe passou açucar em mim)
18 - Embora
19 - Bye bye Fraulein (Bye Bye Fraulein)
20 - Não há você (Till There Was You)
21 - Guarde os teus beijos para mim (Save Your Kisses For Me)
22 - Sem destino (Vagabondo)
23 - Gabriela
24 - Viva Santo Antonio
25 - Marcas do que se foi


COLABORAÇÃO/SELEÇÃO DO REPERTÓRIO: Aderaldo




4 comentários:


  1. http://www53.zippyshare.com/v/HLHmmKfm/file.html

    ResponderExcluir
  2. Puxa, que discaço. Algumas músicas que estava muito atrás já algum tempo. Obrigado ao Chico e Aderaldo. P.S. o Aderaldo ou Chico ou alguém do blog, tem a música "Tudo que tiver de ser será" do Silvio Cesar? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Willians,

      O Aderaldo me enviou a música que procura. Você pode baixar neste link:

      https://www.4shared.com/rar/FBNoGeo7ca/SC_-_Se_tiver_que_ser.html

      Abs

      Excluir
  3. Infelizmente não tenho a música solicitada. Fica registrado o seu pedido. Espero que consiga. Abraços

    ResponderExcluir