Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Elizabeth - Compactos Raros (2017)

 Grandes sucessos da Elizabeth no exterior estão reunidos nesta coletânea
 Seleção traz músicas de cinco singles lançados em Portugal, Angola e México
O amigo Laércio me enviou, e agradeço, a arte gráfica de compactos importados da Elizabeth para o meu acervo. Tomei a liberdade de montar esta coletânea para os colecionadores, considerando que já apresentei uma seleção (aqui) de singles nacionais. As músicas não são inéditas na rede e parte delas já se encontra no blog. A postagem vale, portanto, como curiosidade, pois os discos são inéditos no Brasil. São cinco compactos simples e duplos lançados em Portugal, Angola e México que totalizam 12 faixas, sem considerar as repetidas, suficientes para formar um LP. Confira:

01 - Sou Louca Por Você
(Elizabeth)
02 - Eu Estou Amando
(Elizabeth)
03 - Eu Vou Confessar
(Cleudir Borges - Hyldon Souza)
04 - Se Vale A Pena Chorar
(Carlos Pedro)
05 - Sorriso Largo Num Rosto Triste
(Elizabeth)
06 - Pra Começo De Assunto (La la la la la)
(Elizabeth)
07 - O Amor Que Eu Sempre Quis
(Elizabeth)
08 - Minha Canção
(Elizabeth)
09 - Tristeza Infinita
(Elizabeth)
10 - Totalmente Louca Por Você
(Elizabeth)
11 - Em Fração De Segundo
(Elizabeth)
12 - La La La La La (Pra começo de assunto)
(Elizabeth)


COLABORAÇÃO: Laércio


Um comentário: