Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Paulo Diniz - Coletânea Especial - Volume 2 (2017)

 Coletânea com 28 faixas inclui duetos, sucessos e canções menos conhecidas
Quem é fã do Paulo Diniz vai curtir o segundo volume desta Coletânea Especial, idealizada pelo amigo Aderaldo, a quem sou grato pela colaboração. A seleção, com 28 faixas, é suficiente para gravar num CD com espaço para 80 minutos. O repertório contempla o ouvinte com três desconhecidos duetos, gravados com Roberto José, Jorge de Altinho e Odibar, parceiro do cantor em algumas composições. A coletânea também oferece os sucessos “Pingos de amor”, “O meu amor chorou” e “Ponha um arco-iris em sua moringa”, sendo que o hit “Quero voltar pra Bahia” está incluído no primeiro volume (aqui). Entre os destaques estão as releituras de dois clássicos do Luiz Gonzaga, “Baião” e “Asa branca”, muito bem gravadas. Confira:

01 - O meu amor chorou
02 - Caminhando pelo parque
03 - Xote pernambucano
04 - Pingos de amor 
05 - Debandada geral
06 - Como
07 - Baião
08 - Um chope pra distrair 
09 - Águas mansas
10 - Asa branca
11 - Bahia comigo (Com Odibar)
12 - Durmo ao teu lado e sonho contigo
13 - Peito avarandado (Com Roberto José)
14 - Ponha um arco-iris na sua moringa
15 - A seca de 1932
16 - Chica Bethânia
17 - Entre as cabras
18 - Brasil, brasa, braseiro
19 - Baião das Alagoas
20 - Desejo mudo
21 - Maria das Dores
22 - Meu sertão (Com Jorge de Altinho)
23 - Porque chove
24 - Quero ter um tigre em mim
25 - Me leva morena
26 - Rosa da fonte
27 - O risonho
28 - Canção do exílio


COLABORAÇÃO/SELEÇÃO DO REPERTÓRIO: Aderaldo



Um comentário: