Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de março de 2017

Giane - O importante é a rosa (LP 1968)

Álbum produzido pela Chantecler inclui a releitura de "E por isso estou aqui"
O internauta Ricardo pediu e o nosso amigo Aderaldo, a quem agradeço, me enviou o álbum “O importante é a rosa”, lançado pela Giane em 1968. O LP, produzido pela Chantecler, se destaca pela bonita voz da cantora, límpida e afinada. O disco inclui a regravação da música “E por isso estou aqui”, sucesso do Roberto Carlos, e traz como curiosidade três versões de hits internacionas: “Esse amor que eu não queria”, adaptação de “A whiter shade of pale”, original do grupo Procol Harum, “Estarei ao seu lado”, releitura de “Reach out I’ll be there”, do repertório dos Four Tops, e “Esta é minha canção”, versão de “This is my song”, composta por Charlie Chaplin e famosa na interpretação da Petula Clark.  A canção fez parte da trilha sonora do clássico “A condessa de Hong Kong”, longa de 1967 estrelado por Marlon Brando e Sophia Loren. O LP também traz canções como “Meu bem não vá”, “O homem do coração de ouro”, “Volta amanhã” e outras. Confira:

01 - Meu bem não vá (Mais Tu T’en Vas)
(J. L. Chauby – B. Du Pac – Versão: Rossini Pinto)
02 - Estarei ao seu lado (Reach Out I’ll Be There)
(Brian Holland – Eddie Holland – Lamont Dozier – Versão: Alf Soares)
03 - Volta amanhã
(Fernando César – Mariá Brito)
04 - O homem do coração de ouro
(Alberto Calçada – Antônio Queiroz)
05 - Onde vais? 
(Reginaldo Rossi)
06 - Poeira
(Luiz Bonan – Serafim Colombo Gomes)
07 - O importante é a rosa (L’Important C’est La Rose)
(Gilbert Bécaud – Louis Amade – Versão: Geraldo Figueiredo)
08 - Agora sou imensamente feliz (Salute De Amore)
(Jack Seymour – Versão: Antônio Queiroz)
09 - Ontem e hoje
(Reginaldo Rossi)
10 - E por isso estou aqui
(Roberto Carlos)
11 - Esse amor que eu não queria (A Whiter Shade Of Pale)
(Reid – Brooker – Versão: Geraldo Figueiredo)
12 - Esta é minha canção (This Is My Song)
(Charlie Chaplin – Versão: Alexandre Círus)

COLABORAÇÃO: Aderaldo



3 comentários:


  1. http://www81.zippyshare.com/v/Dqy2rWYY/file.html

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Chico! Obrigado, Aderaldo! Sou fanzaço dessa menina!

    ResponderExcluir
  3. Mais um pra coleção da Jovem Guarda. Obrigado ao Chico e ao Aderaldo. Valeu.

    ResponderExcluir