Pesquisar este blog

Carregando...

sábado, 7 de janeiro de 2017

Lafayette - Natal com Lafayette (CD 2016)

 Organista lançou CD na noite do Natal e o ofereceu como brinde aos fãs
Sim, o Natal já passou, mas o espírito natalino deve permanecer todos os dias em nossas vidas, e celebrá-lo fora de época ao som do Lafayette é uma maravilha. O organista lançou o seu mais recente CD na noite do Natal passado, e o disponibilizou para download gratuito (aqui). A página do disco no Facebook (aqui), onde pode ser baixada a arte gráfica do álbum, destaca que “nosso querido Lafa foi um verdadeiro herói por disponibilizar energia e força para gravar as oito faixas do disco em uma tarde. Mas nada disso seria possível sem a participação de sua esposa Dina, que não desgrudou do Lafa um segundo sequer, monitorando sua alimentação hiper regulada por conta de um tratamento de hemodiálise”.

Quem baixar o CD vai encontrar na pasta um comunicado importante, assinado por André Paixão, produtor musical do disco, a respeito do músico. “A história que pouca gente conhece é que, de uns tempos pra cá, nosso amigo não tem andado bem de saúde. Nos últimos meses, ele vem travando uma verdadeira batalha contra uma deficiência renal, submetendo-se a uma hemodiálise três vezes por semana, amparado pela sua inseparável companheira e guerreira Dina. Sem condições de fazer shows - sua única fonte de renda - Lafayette precisa de ajuda para comprar remédios e alimentos para uma regulada dieta”, informa.

Entendo que, ao gravar este CD, mesmo fragilizado diante da saúde que inspira cuidados, e oferecê-lo como brinde de Natal, Lafayette encontrou um meio nobre de obter recursos com o melhor que sabe fazer: tocar órgão. A página "Natal com Lafayette", no Facebook, não expõe, em nenhum momento, a situação financeira do músico. É preciso baixar o disco e ler o comunicado que se encontra na pasta para saber. Nele, o produtor afirma que “qualquer colaboração, fará uma significativa diferença na vida deles, além do prazer de saber que toda energia disponibilizada para esse projeto realmente fez efeito”. Os contatos com André Paixão podem ser feitos pelo e-mail andrepaixao@superstudio.com.br ou pelo telefone (21) 987084995. As colaborações podem ser feitas na agência 2845, do Bradesco, Conta Poupança 5722-3, em nome de Esmeraldina Dias Varges Limp. Se possível, envie o comprovante de depósito para o email acima. É possivel que você ganhe um brinde especial neste ano. Confira o CD:

01 - Angels We Have Heard On High
02 - We Wish You A Merry Christmas
03 - Jolly Old St. Nicholas
04 - O Tannembaum
05 - O Holy Night
06 - Jingle Bells
07 - Christmas In Rio
08 - Silent Night


Download do CD:
http://natalcomlafayette.com.br/

Página no Facebook:
https://www.facebook.com/events/1173279436041771/

Maiores informações:
André Paixão
andrepaixao@superstudio.com.br
21 987084995

Dados para depósito:
BRADESCO
Conta Poupança 5722-3
Agencia 2845
Esmeraldina Dias Varges Limp




7 comentários:

  1. Download do CD:

    http://natalcomlafayette.com.br/

    Página no Facebook:

    https://www.facebook.com/events/1173279436041771/

    Maiores informações:

    André Paixão
    andrepaixao@superstudio.com.br
    21 987084995

    Dados para depósito:

    BRADESCO
    Conta Poupança 5722-3
    Agencia 2845
    Esmeraldina Dias Varges Limp

    ResponderExcluir
  2. Pergunta que não quer calar:
    E o faturamento de tantos e tantos discos?

    ResponderExcluir
  3. Chico, a postagem original do disco natalino do Lafayette foi feita por mim na comunidade MC & JG do VK. FAVOR dar os créditos da postagem a minha pessoa. Grato, Rafael Moliv.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sua reclamação não procede. Não faço parte da Comunidade MC&JG desde o fim do Orkut, e desconheço as postagens que são feitas lá. Quem acompanha o blog sabe perfeitamente que faço questão de dar o crédito a quem é de direito. Neste caso, em particular, cito a fonte e divulgo o link original na apresentação do CD. Não leu? Além disso, acho muito mais importante divulgar o disco pra ajudar o grande Lafayette, que necessita do nosso apoio, do que me preocupar em quem fez a primeira postagem. Torço para que outros blogs façam o mesmo post. Tenha certeza que não reivindicarei pelo crédito. A propósito, já fiz meu depósito pra ajudá-lo, e você?

      Excluir
    2. Cada vez te admiro mais, meu caro Chico. Feliz 2017. #Tamojunto.

      Excluir
    3. Valdecir

      Muito obrigado. Desejo o mesmo a você e família. Seja sempre bem-vindo. Abraços

      Excluir
  4. Li sim, pois não sou cego... Porém não sabia que você estava mais na MC & JG. Ainda bem ue você tem esse bom senso, né? Bem menos mal... E Lafayette precisa de cuidados especiais... Já fiz o depósito também para ajudálo há muito tempo. Grato e passar bem, Rafael M.

    P.S.=Detesto corriola de puxa-sacos!!! Sai do meu pé, chulé!!!

    ResponderExcluir