Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Los Tropicalientes - Volume 5 (LP Continental 1972)

Los Tropicalientes apresenta sucessos nacionais e internacionais neste quinto volume da série
Estou testando alguns servidores na tentativa de substituir o Mediafire, que eu gostava muito, mas infelizmente não oferece mais a comodidade e a segurança de outrora. Abri conta no Kiwi, onde fiz apenas duas postagens, mas diante das reclamações dos amigos visitantes, já deu pra perceber que não vale a pena usá-lo. Vou testar o Zippyshare nesta postagem e vamos ver o que acontece a partir de agora.

Este é o quinto volume da orquestra Los Tropicalientes, concorrente direta da Los Tropicanos, da gravadora Odeon. Como já foi dito anteriormente, álbum como este fazia parte da estratégia das gravadoras, que criavam um nome para a orquestra e contratam os músicos para projetos do estúdio, gravando releituras de canções de sucesso, tanto nacionais quanto internacionais. É por isso que esses discos não trazem ficha técnica e nem os nomes dos músicos. Confira o post:

01 - Love theme from The Godfather (Speak softly Love)
..... (Nino Rota – Larry Kusik)
02 - Rock and roll lullaby
..... (Barry Mann – Cyntia Weil)
03 - Without you
..... (Ham – Evans)
04 - A taste of excitement
..... (K.Mansfield)
05 - Too beautiful to last
..... (Webster – Bennett)
06 - The white Fox
..... (Artie Butler)
07 - Song sung blue
..... (Neil Diamond)
08 - Por amor
..... (Roberto Carlos – Erasmo Carlos)
09 - Preciso esquecer
..... (Cusimano – DiMaggio)
10 - Maria Rosa
..... (Marcos Roberto – Chil Deberto)
11 - Summer Holiday
..... (Toni Temple – Dell Clyde)
12 - Everything I own
..... (David Gates)

7 comentários:

  1. http://www21.zippyshare.com/v/24715188/file.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Novo link:

      http://minhateca.com.br/sintoniamusikal/0150+-+LT5,754400475.rar(archive)

      Excluir
  2. Chico, eu uso esse servidor, e até agora não me deu problemas.
    Ele diz que permanece com os links ativos por 30 dias após inatividade. Voce pode baixar um programa .exe que ele fornece em upload tools que facilita para fazer uploads de vários arquivos de uma só vez, sem precisar entrar no site.
    Valeu pelo post. Vou conhecer. abrçs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wilton

      Finalmente uma boa notícia. Vou torcer para não ter mais problemas com os servidores. Muito obrigado pela informação. Abs.

      Excluir
  3. olá...obrigada pelas belas postagens.

    Eu acho esse servidor muito bom...Aceita download simultâneos e a velocidade de download é tri boa.
    abraços,

    déia

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado, Chico.
    Ah minha fita cassete, judiada...
    E agora acho a digitalização do LP.
    Fantástico!
    Tem mais deles?
    Abraços.
    Kalypso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho mais um volume. Em breve postarei. Abs.

      Excluir