Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Elizabeth en castellano - Estoy loca por ti (1969)

Álbum "Estoy loca por ti" foi lançado em 1969 no mercado argentino pelo selo Music Hall 
Elizabeth é o exemplo de artista que poderia produzir muito mais, pois se afastou do meio artístico muito cedo, em 1978, ano do último LP "Olhos da noite" (aqui). A artista, muito bonita, é talentosa. O reconhecimento veio do célebre Braguinha, seu padrinho artístico, que a levou em 1966 para a Continental, onde gravou seu primeiro LP, "A canção que chegou", de MPB. O grande sucesso veio dois anos depois, na gravadora Caravelle, após passar pela RCA Victor, com "Sou louca por você", sucesso também no exterior. Uma prova é este álbum, lançado em 1969 pelo selo Music Hall na Argentina, no qual interpreta músicas do seu segundo LP em espanhol. Sucessos como "Eu amo e não sou correspondida" e "Não há luar nem céu bonito" estão neste disco, puxado pelo hit "Sou louca por você". O álbum não é novidade na rede, mas decidi postá-lo porque ripei meu vinil e achei que seria ótimo incluir as imagens do disco na pasta. Confira:

01 - Te amo y no soy correspondida (Eu amo e não sou correspondida)
..... (Elizabeth)
02 - Yo voy a confesar (Eu vou confessar)
..... (Cleudir Borges - Hyldon Souza)
03 - No hay lunar ni cielo lindo (Não há luar nem céu bonito)
..... (Elizabeth)
04 - El amor que siempre soñe (O amor que eu sempre quiz)
..... (Elizabeth)
05 - Estoy loca por ti (Sou louca por você)
..... (Elizabeth)
06 - Me gustas demasiado (Eu gosto mesmo demais)
..... (Elizabeth)
07 - Kiko (Kiko)
..... (Dumont)
08 - El amor que no es para mi (O amor que não é para mim)
..... (Elizabeth)
09 - El bien mas puro (O amor mais puro)
..... (Elizabeth)
10 - Mi canción (Minha canção)
..... (Elizabeth)
11 - Tristeza infinita (Tristeza infinita)
..... (Elizabeth)
12 - Yo estoy amando (Eu estou amando)
..... (Elizabeth)

Arranjos e direção: maestro Pereira dos Santos, com orquestra e coro



3 comentários:

  1. http://www.mediafire.com/?wu7xt9n5nqh6o02

    ResponderExcluir
  2. Novo link:

    http://www.4shared.com/rar/e9rvNCUu/046_-_ELZBTH.html?

    ResponderExcluir
  3. Novo link:

    http://minhateca.com.br/sintoniamusikal/046+-+ELZBTH,897596840.rar(archive)

    ResponderExcluir